Play Home Veja meus trabalhos Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Miranda Cosgrove está confirmada no elenco de 2 filmes em 2013






No segunda semestre desse ano Miranda iniciará seus estudos de teatro na faculdadeUSC , entretanto não deixará sua carreira prática de atriz de lado. Pelo contrário , inclusive a atriz já está se preparando para estar no elenco de dois filmes , que possuem previsão de estréia para 2013.


O primeiro filme se chama '' How Could You Do This To Me? '' (ainda sem título em português) e neste , Miranda interpretará uma adolescente que acredita que a separação de seus pais realmente fez bem á ela. Quando percebe que seus progenitores estão se aproximando novamente , faz de tudo para separá-los. O longa , que é de produção da Paramount Pictures , é escrito por Andy Marx e Rei Andrea. O filme se trata de gênero comédia.
O segundo filme recebe como título '' Liars (A-E) '' , onde uma mulher viaja com seu melhor amiga para assistir a posse do presidente Barack Obama e , ao longo do caminho , retoma algumas lembranças vividas com seus ex-namorados. O longa , produzido pela Miramax Films , é escrito por Richard Linklater. Já este filme se trata de uma comédia romântica. 



Twitter

https://twitter.com/#!/CosgroveFasBr
 
Image Map