Play Home Veja meus trabalhos Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Elenco Revela Seus Episódios Favoritos Ao Clevver



No vídeo acima , Miranda contou que seu episódio favorito é '' iSaved Your Life '' , entretanto achou super divertido filmar '' iHalfoween '' , que mostra uma louca comemoração de Halloween fora de época. Já Jennette disse que seu episódio favorito é '' iTwins '' , onde vive também a irmão gêmea de sua personagem , Mellanie. A atriz também contou que adorou filmar o episódio '' iSam's Mom '' , que foi marcante pra trajetória do programa. Nathan contou que tem vários episódios favoritos e que é difícil optar por um , mas que foi incrível ter filmado '' iPear Store '' , onde seu personagem , Freddie arruma um emprego. Na opinião de Jerry , o melhor episódio da série foi '' iGet Pranks '' , além de ter adorado filmar '' iStart a Fan Wars ''.

Miranda Em Editorial De Moda Da Block Magazine


Miranda Cosgrove se encontra na atual edição da revista estrangeira Block Magazine. A atriz realizou recentemente um ensaio fotográfico , que está no editorial de moda na edição de maio da revista. Confira as fotos do ensaio abaixo :





Miranda No Programa America's Best Dance Crew


Nesse sábado (28/04) , Miranda Cosgrove esteve no programa America's Best Dance Crew , da MTV norte-americana. O programa que é comandado por Randy Jackson , já se encontra no quarto episódio de sua sétima temporada.

Click to view full size image

O apresentador do programa , Randy Jackson , já foi inclusive uma vez citado na série protagonizada por Miranda , iCarly , num dos primeiros episódios da 1ª temporada. 


[ ATUALIZAÇÃO ] Miranda posta nova foto em seu Twitter .




@MirandaCosgrove : Músicas tocava guitarra e cantava na noite praia com @Andybarrandy e @realkevinrice 




E também :







@MirandaCosgrove :Passeio sessão de fotos / moto em Santa Monica!







Twitter

https://twitter.com/#!/CosgroveFasBr
 
Image Map