Play Home Veja meus trabalhos Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

DM : 5 Clipes Com Os Melhores Beijos!

No dia de ontem (13/04) , foi comemorado internacionalmente o Dia do Beijo. E para entrar no clima romântico , o site da revista brasileira DM publicou um artigo mostrando 5 clipes com os melhores beijos. E dentre os vídeos , estava na lista '' Kissin U '' , que pertence ao álbum '' Sparks Fly '' de nossa querida Miranda Cosgrove.

A música fala sobre o quanto uma pessoa pode se sentir bem quando está vivendo um romance e o vídeo , lançado no segundo semestre de 2010 , mostra cenas fofas entre a cantora e um ator selecionado para fazer o papel de seu par romântico no clipe. '' Nossa querida Miranda descreve o que sente quando seu amor se aproxima dela. Quem nunca se sentiu assim , não é? '' , escreveu o site sobre o clipe. Assista abaixo :


Nick Brasil Irá Transmitir '' Meu Novo Amigo '' No Nick Cine

A Nickelodeon brasileira irá transmitir o filme '' The Wild Stallion '' , que no nosso país tem como título '' Meu Novo Amigo '' no Nick Cine dessa quinta-feira (19/04) ás 20:00h , com reprise na sexta-feira (20/04) ás 11:00h. A protagonista do filme é nossa querida Miranda Cosgrove , no papel da personagem Hanna Mills.



Sinopse : O filme conta a história de uma garota de 11 anos chamada Hanna Mills (Miranda Cosgrove) , que decide fotografar cavalos selvagens para um projeto e tentar ajudar e salvá-los. Sua mãe morreu há três anos de câncer quando ela tinha nove anos. Depois de visitar uma fazenda nas férias de verão e fazer amizade com outra menina de 11 anos chamada CJ (Danielle Chuchran) , a menina aprende sobre atividades ilegais que possam comprometer o cavalo Mustang. Ao longo do filme ela aprende muito sobre os cavalos. Ela encontra o garanhão preto Legend.






Fonte http://icarlybrasilfans.blogspot.com.br/

Twitter

https://twitter.com/#!/CosgroveFasBr
 
Image Map