Play Home Veja meus trabalhos Image Map

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Miranda publicou 2 fotos em seu Lockerz

Miranda andou atualizando seu Lockerz com nova foto. A primeira, é Miranda e sua amiga Cat, comemorando a virada de ano. Já a segunda, foi a sua amiga Nina, que publicou. Confira abaixo: 

  
@MirandaCosgrove: Feliz Ano Novo! 2012 vai ser o melhor ano de todos! 


@ninatheGRAPE: Somos maneiras:)
 

Entrevista para o Celebuzz!

O site  Celebuzz publicou um entrevista feita com Miranda, falando sobre a família, músicas, momentos... Confira abaixo:


É Natal, o que significa que as famílias de todos os lugares estão seguindo suas tradições, e as com as celebridades não é diferente!
Celebuzz recentemente encontrou a estrela de iCarly,Miranda Cosgrove, e conversou com ela a respeito de como ela costuma celebrar o Natal, e muito mais!
O que você planejou para o Natal?No Natal, eu faço a mesma coisa todo ano. Fico em L.A. porque minha família inteira está aqui, e eles vêm [para a minha casa]. E a minha vizinha, que é da minha idade, é a minha melhor amiga, então ela vêm [para a minha casa] e nós passamos o dia inteiro de pijama.
Se você tivesse que fazer uma seleção com os seus momentos preferidos de 2011, quais seriam?Conheçer a Michelle Obama foi demais, e trabalhar com ela… eu com certeza seria isso. Conseguir minha carteira de motorista também, porque foi muito importante pra mim [risos]. E eu estou um pouco atrasada na direção [risos]. Entrar em turnê foi divertido, estar em tantas cidades diferentes e tal.
Um lugar que você morre de vontade de dirijir?Austrália está na minha lista, então eu estava muito feliz de ir lá. Eu subi a ponte de Sydney e fiz várias coisas divertidas durante umas duas semanas, então foi muito bacana. Eu fui ao Havaí uma vez quando eu era bem pequena, mas eu adoraria ir novamente.
Você tem metas para o Ano Novo?Eu tive muitas aulas de kickboxing, e eu tenho feito há uns seis meses. Então eu gostaria de começar a fazer de novo. Eu fazia duas vezes na semana com a minha melhor amiga, e é muito divertido. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre kickboxing, eu pensei que seria uma coisa intensa, onde as pessoas se espancam, mas não é nada assim.
Quais os seus filmes favoritos de 2011?Eu juro que assito a filmes tipo umas duas vezes na semana, mas eu nunca consigo pensar em nenhum filme quando as pessoas me perguntam!
Nós começamos a guardar todas as entradas dos filmes que assistimos durante o ano, e depois vemos todas e escolhemos os nossos favoritos!
Essa é uma grande idéia, eu devia fazer isso! Eu assisti Young Adult recentemente, e eu gostei muito. É diferente, mas eu adorei a Charlize Theron. Eu amei Bridesmaids! Eu assisti esse quatro vezes [risos]. Eu sabia que seria tão divertido.
E as músicas?
Eu sinto que tenho voltado no tempo quando se trata de músicas [risos]. Eu escuto muito os top do top 40 e tal, mas as pessoas ao meu redor tentam me fazer ouvir mais Nirvana, e minha mãe ama os Beatles, então eu estou sempre ouvindo eles. Eu escuto um monte de outras coisas, tipo Third Eye Blind, Blink 182… Eu assisti eles no Hollywood Bowl e foi muito divertido.
 

1 primeiro post !

Sejam muito bem Vindos ao nosso blog Cosgrove Fãs Brazil  aqui você vai ficar informado (a) sobre tudo o que acontece com Miranda Cosgrove .

Espero que gostem do blog e um Grande beijo !
Voltem Sempre !

Blog em construção ....

Twitter

https://twitter.com/#!/CosgroveFasBr
 
Image Map